Polo da Universidade Virtual em Caracaraí será recuperado pelo governo

 Polo da Universidade Virtual em Caracaraí será recuperado pelo governo

Serão restaurados todos os polos da Univirr na Capital e no Interior, segundo o reitor Raimundo Nonato

Compartilhe nosso conteúdo

Como parte dos investimentos do Estado no setor de Educação, o governador Antonio Denarium assinou, na manhã desta segunda-feira (24 de agosto), a autorização de abertura do processo licitatório para a revitalização e a reforma do polo da Univirr em Caracaraí. A ação visa dar mais qualidade de ensino à população do município.

As obras de recuperação dos polos da Univirr começaram com a reforma no polo central, situado em Boa Vista, no bairro Pricumã. Lá, os trabalhos já foram concluídos garantindo mais comodidade aos alunos matriculados nos cursos de graduação.

“Nossa intenção é melhorar o processo de ensino e aprendizagem das unidades da Univirr, que tem polos em quase todos os municípios do Estado. A Univirr tem um papel fundamental, por permitir o acesso à educação por meio do ensino à distância com qualidade”, ressaltou Denarium.  

O reitor da Univirr, Raimundo Nonato, destacou o esforço da atual gestão para que a unidade de ensino permaneça contribuindo para a formação de alunos que buscam se qualificar para garantir um emprego no futuro.

“O governador Antonio Denarium, desde o início de sua gestão, tem se mostrado sensível às demandas da Univirr. Todos os servidores e alunos são agradecidos pelo compromisso dele em prol da Instituição que cresce cada vez mais no Estado”, destacou.

Atualmente, a Univirr possui 2.200 alunos matriculados na graduação e mais de 800 alunos no curso de extensão. A unidade de ensino possui profissionais especializados que atuam diretamente na capacitação de alunos, por meio do ensino a distância.

Luiz Valerio

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x