Com São Raimundo-RR e Baré na disputa, CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Série D

 Com São Raimundo-RR e Baré na disputa, CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Série D

São Raimundo-RR e Baré são os representantes de Roraima na Série D. (Foto: Reynesson Damasceno)

Compartilhe nosso conteúdo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada até a sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D com as datas, locais e horários definidos. Dois times roraimenses participam da competição: Baré e São Raimundo-RR. O Mundão já está na fase de grupos, enquanto o Índio da Consolata ainda vai encarar uma fase preliminar.

O São Raimundo-RR, do grupo A2, vai estrear no dia 20 de setembro contra o Altos do Piauí no estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, no estado Piauiense. O jogo será às 15h45 (horário de Brasília).

Na sétima rodada, o Mundão joga em casa no Estádio Canarinho no dia 18 de outubro, às 17h (horário de Brasília), quando irá encarar o River, também do Piauí. A tabela detalhada com os jogos restantes ainda será divulgada pela CBF.

Estão ainda no grupo do São Raimundo-RR o Sinop-MT, Santos-AP, Moto Club-MA, Juventude-MA, e o vencedor do confronto da fase preliminar entre Baré e Ypiranga-AP.

Baré e Ypiranga-AP iniciam a luta por uma vaga na fase de grupos no próximo domingo, 6, no Estádio Canarinho, às 17h (horário de Brasília). O jogo de volta será no dia 13 deste mês no Estádio Zerão, em Macapá (AP), às 17h.

FORMATO

Na fase de grupos, 64 times duelam pela classificação para a segunda fase. São oito equipes em oito grupos, e os quatro primeiros avançam ao mata-mata até o acesso à Série C do Brasileiro. As quatro equipes que chegarem à semifinal avançam para a 3ª Divisão do Brasileirão.

Por Bruno Willemon

Bruna Cássia

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x