Projeto social pretende arrecadar chocolates, brinquedos e roupas para o Dia das Crianças em Boa Vista

 Projeto social pretende arrecadar chocolates, brinquedos e roupas para o Dia das Crianças em Boa Vista

As doações coletadas pelo grupo de amigos “Sociedade do Bem” serão distribuídas às crianças carentes de Boa Vista (Foto: Divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

Faltando pouco mais de um mês para o Dia das Crianças, associações e entidades da capital que praticam ações voltadas para ajudar ao próximo já começam a se preparar para arrecadar donativos para fazer o dia dos baixinhos mais feliz. E o grupo de amigos Sociedade do Bem lançaram a campanha com o tema: “Que tal ser o herói preferido de uma criança, nesse dia tão especial?”.

A ação foi criada para que a data não passasse em branco e para que fosse inesquecível para essas crianças.

Nicácio Barbosa, que é presidente da organização, explica que foi justamente pensando nisso que o grupo de amigos se uniu em prol dessa causa, que é fazer o Dia das Crianças cheio de alegria e felicidade.

“O objetivo é arrecadar donativos para as crianças em vulnerabilidade social da capital. A nossa meta é arrecadar até o dia 11 de outubro, véspera da data. Entre os itens a serem arrecadados estão chocolates, brinquedos novos e seminovos, além de roupas e até carrinho para bebê. A ideia é não deixar as crianças sem receber esse carinho, mesmo em época de pandemia”, ressaltou Nicácio.

Ele também faz um convite para que a população possa doar e fazer o dia das crianças mais feliz.

“Nós pedimos a colaboração de toda a população nessa campanha, qualquer doação será simbólica e muito bem vida para as crianças. Para doar basta os interessados acessar o Instagram @sociedadedobemrr e no Facebook/Sociedadedobemrr”, acrescentou.

“Os empresários e empreendedores que tiverem interesse em fechar parcerias podem entrar em contato pelo número 98129-4638. Desde já agradecemos a colaboração de quem puder ajudar nessa ação tão especial”, concluiu.  

O evento será realizado no dia 11 de outubro, no Bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99131-4375.

Por: Elivane Freitas

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x