Polícia Civil prende casal com drogas em Iracema

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Agentes da Polícia Civil do município de Iracema prenderam em flagrante um casal por associação ao tráfico de drogas.

Os dois caminhavam ao longo da BR-174, com destino a Iracema, levando vários papelotes de drogas que tinham comprado em Boa Vista para revender naquele município. Para a condução deles à Unidade policial, os policiais civis contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Iracema, Adriano Santos, o casal caminhava na estrada, cada um carregando um capacete e pediam carona. Um agente do Setor de Operações da Delegacia de Iracema trafegava na estrada e reconheceu a mulher, que vinha sendo investigada por suspeita de tráfico de drogas.

O casal foi abordado e em poder deles foram apreendidos vários papelotes de maconha e cocaína, telefones celulares e a importância de R$ 430,00.

O delegado disse que em interrogatório, o casal informou que haviam alugado uma motocicleta de um amigo na região de Iracema e foram a Boa Vista. O homem disse que “investiu” R$ 700,00 para comprar drogas, no bairro Francisco Caetano Filho, popular “Beiral”, para revender na região de Iracema.

“Eles alugaram a motocicleta e decidiram retornar por uma rota alternativa, para evitar serem abordados pela Polícia Rodoviária na estrada. Entretanto o veículo quebrou e eles foram caminhando pela estrada para Iracema, ocasião em que foram presos”, detalhou o delegado.

Segundo o delegado, na semana passada, a filha da mulher foi presa por tráfico de drogas. Em poder dela os policiais encontraram 38 porções de maconha já embaladas para revenda.

“Com a prisão da mãe dela, identificamos que o tráfico de drogas era uma espécie de ‘empreendimento da família’. A Polícia Civil está atenta e vamos continuar trabalhando para coibir o tráfico de drogas na região de Iracema”, destacou o delegado.

O casal foi conduzido por uma equipe da PRF e apresentado na Delegacia de Iracema. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Adriano Santos, por associação para o tráfico de Drogas. Após o procedimento, os dois ficaram aguardando na Unidade Policial o trâmite da Audiência de Custódia.

Com informações da Polícia Civil de Roraima