SÉRIE D – Baré empata com o Moto (MA) e São Raimundo vence o Altos (PI)

 SÉRIE D – Baré empata com o Moto (MA) e São Raimundo vence o Altos (PI)

Num jogo que parecia ser fácil, o Baré só conseguiu arrancar o empate em 2 x 2 do Moto Club, no Canarinho

Compartilhe nosso conteúdo

Baré e Moto Club empataram em 2 x 2 em jogo realizado neste domingo, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Já o São Raimundo venceu o Altos-PI pelo placar de 1 x 0, em partida disputada fora de casa. O foi gol marcado por Emerson já no final do segundo tempo.

Netinho, aos 9 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Baré, num jogo que parecia que seria fácil. Porém, o Moto Club consegui o empate aos 36 minutos e ampliou o placar, chegando a 2 x 1 aos 41 minutos.

Poucos minutos depois, o time maranhense teve um jogador expulso após receber o segundo cartão amarelo. Mesmo jogando com um atleta a menos, o Moto Club conseguiu conter o ofensivo time do Baré durante quase todo o segundo tempo.

Já nos minutos finais da partida, Raikard marcou um gol e empatou a partida para o time roraimense. Com este resultado, o Baré conquistou um ponto e joga no próximo sábado, 26, contra o River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina.

Autor do primeiro gol do Baré, o jogador Netinho mostrou-se otimista. “Estou muito feliz por ter feito o gol. Vamos trabalhar durante a semana, pois no próximo sábado teremos mais um jogo importante. Tivemos oportunidades de vencer, mas estou contente pelo empenho da equipe. Vamos buscar os três pontos fora de casa”, afirmou.

O São Raimundo jogou contra o time do Altos-PI e venceu fora de casa com o placar de 1 x 0, gol marcado por Emerson já no final do segundo tempo. Conquistou três pontos e, conforme o calendário da CBF, joga no próximo domingo, 27, contra a equipe do Juventude – MA, no Estádio Canarinho.

Primeiro gol do Baré no empate com o Moto Club

Luiz Valerio

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x