Marcos Jorge toma posse como secretário de Fazenda de Roraima

  • Política

O administrador Marcos Jorge de Lima é o novo secretário de Fazenda do estado de Roraima. Ele entra no lugar de Marco Antônio Alves, que esteve à frente da pasta nos últimos 18 meses.

O novo secretário afirma que o objetivo é dar continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo feito. “Fico feliz pelo novo desafio. Vamos focar na melhoria do ambiente de negócios para geração de empregos para fazer um trabalho cada dia melhor pelo Estado de Roraima”, afirmou Lima.

PERFIL

Marcos Jorge de Lima tem 41 anos. Antes de assumir a Sefaz, ele era titular da Seplan e também foi ministro da Indústria no governo do ex-presidente Temer.

Formado em Administração e mestre em Políticas Públicas e Gestão Governamental, foi superintendente Federal do Ministério da Pesca e Agricultura de Roraima e secretário de Cultura de Roraima.

Dentre outras funções, Marcos Jorge também foi secretário-executivo do Ministério do Esporte, titular do Conselho Deliberativo da ABNT, e dos Conselhos Fiscais da Finame e do BNDES.

Também já ocupou as funções de vice-presidente/Norte do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais da Cultura. Ele também é titular do Conselho Deliberativo da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), dos Conselhos Fiscais da Finame e do BNDES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.