IFRR mantém suspensão de atividades presenciais de ensino, pesquisa, extensão e estágio

 IFRR mantém suspensão de atividades presenciais de ensino, pesquisa, extensão e estágio

Atividades administrativas devem, preferencialmente, ser realizadas de forma remota (Foto: IFRR/arquivo)

Compartilhe nosso conteúdo

De acordo com decisão emitida nesta quinta-feira, dia 1º, pelo Comitê de Crise para Enfrentamento do Coronavírus (CCEC) do Instituto Federal de Roraima (IFRR), continuam suspensas, até 31 de outubro, salvo os casos específicos, as atividades presenciais de ensino, pesquisa, extensão e estágio dos cursos presenciais (FIC, técnicos, de graduação e especialização lato sensu em Turismo). Acesse aqui a Portaria 29/2020/CCEC/IFRR.

Conforme o documento, no que se refere às atividades administrativas, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, elas serão realizadas, preferencialmente, de forma remota, seguindo a orientação de isolamento social, mediante a apresentação de relatório semanal de atividades pelo Suap (Sistema Unificado de Administração Pública).

Entretanto, no caso de necessidade de realização de atividades administrativas de forma presencial, a unidade interessada deverá apresentar um plano específico elaborado pelo Comitê Local de Crise/Acolhimento e aprovado pelo CCEC, seguindo todos os protocolos de prevenção à doença.

Também deverá ser definida pela unidade a escala de trabalho com revezamento, com ampla publicidade dos serviços que serão ofertados. O plano local deverá ser apresentado ao CCEC em até quinze dias após a publicação da Portaria 29/2020 do CCEC/IFRR, de 1º de outubro de 2020.

Com informações da assessoria

Bruna Cássia

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x