São Raimundo vence Santos (AP) e assume vice-liderança do Grupo A2 da Série D

 São Raimundo vence Santos (AP) e assume vice-liderança do Grupo A2 da Série D

São Raimundo comemora gol contra o Santos do Amapá. Vitória coloca o alviazulino na segunda colocação do Grupo A2 da Série D – Foto: Lucas Luckezie/GE-RR

Compartilhe nosso conteúdo

O São Raimundo conseguiu uma importante vitória contra o Santos, do Amapá, por 2 a 0, neste domingo (4 de outubro), no Estádio Canarinho. Os gols foram marcado por Belão, ao 36min do primeiro, e pelo atacante Raí, aos 25min do segundo tempo.

Com a vitória deste domingo, o São Raimundo chegou à segunda colocação do Grupo A2, da Série D do Brasileirão, seguido do River. O alviazulino roraimense está à frente do time piauiense pelo saldo de gols.

A partida foi dominada pela equipe do São Raimundo, que demonstrou mais disposição para o ataque e, por isso mesmo, saiu de campo com a importante vitória.

O próximo jogo do alvizulino, será no dia 11 de outubro, contra o Sinope, no Estádio Gigante do Norte, casa do adversário, em Mato Grosso (MT).

Já o Baré vai a Macapá, no dia 10, onde enfrenta o Santos, no Estádio Zerão. O time roraimense vai tentar se recuperar da derrota contra o Sinope, dentro de casa, no último sábado (3 de outubro).

A partida deste domingo teve a transmissão do timaço da Rádio Roraima – AM 590, com narração de Waldenir Benttes, comentários de Bernardo Silva e reportagem de Eduardo Figueiredo.

Por Luiz Valério

Luiz Valerio

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x