Jovens são encontrados por bombeiros após 24 horas desaparecidos em São Luiz, RR

  • Geral

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 13 anos, que estavam desaparecidos desde a manhã de quarta-feira, 4, foram encontrados por volta das 8h30 desta quinta, 5, por uma equipe de bombeiros.

Os dois moram em uma fazenda na zona Rural do município de São Luiz, em Roraima, e se perderam na mata após terem saído para pescar em um açude a 100 metros da propriedade em que vivem.

O pai dos jovens relatou ao Corpo de Bombeiros que notaram o desaparecimento deles às 13h, quando não voltaram da pescaria. Ao procurar pelos filhos, encontrou as sandálias deles perto do açude.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite de quarta quando iniciaram as buscas pelos arredores, mas sem sucesso. A procura foi retomada na manhã seguinte e após uma hora e meia de busca, os dois foram encontrados a cerca de 1 km da sede da fazenda, em uma região de mata fechada.

Eles contaram à equipe que decidiram caçar e se perderam porque não conseguiram encontrar o caminho de volta. O estado de saúde deles não foi informado.

Marcações: