UFRR oferta 39 vagas em Programa de Residência Médica para 2021

 UFRR oferta 39 vagas em Programa de Residência Médica para 2021

Universidade Federal de Roraima (Foto: divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

A Comissão de Residência Médica da Universidade Federal de Roraima e a Comissão Estadual de Residência Médica de Roraima lançaram o edital  da seleção pública de candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes nos Programas de Residência Médica (PRMs).

No total, 39 vagas estão sendo ofertadas, sendo 33 de acesso direto nas áreas de Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, Infectologia, Medicina da Família e comunidade, Cirúrgica Básica e Anestesiologia; duas vagas para Neonatologia e quatro vagas para as especialidades de Mastologista e Medicina Intensiva. 

As inscrições podem ser efetuadas no período de 16 de novembro a 13 de dezembro. Os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição e/ou atendimento especial têm os dias 16 e 17 de novembro para fazê-la.

As provas do seletivo serão em 24 de janeiro de 2021 e, na mesma data, os candidatos deverão entregar o Currículo Lattes. O resultado final será divulgado em 18 de fevereiro e no dia seguinte, 19, inicia a 1ª chamada para a matrícula dos aprovados. Outras datas do seletivo estão disponíveis no edital.

Os candidatos selecionados irão atuar nos Hospitais do Sistema Único de Saúde do Estado de Roraima: Hospital Geral de Roraima (HGR), Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré (HMINSN) e Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Secretaria Municipal da Saúde de Boa Vista (SMSA).

Da UFRR

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x