‘Mudanças no 1º. escalão têm objetivo de levar mais serviços à população’, diz Denarium

posse novos secretários

Ao dar posse ao ex-deputado Luciano Castro (Articulação Municipal) e Weber Negreiros (Comunicação) como novos integrantes do primeiro escalão do Governo de Roraima, na manhã desta sexta-feira (26 de março), o governador Antônio Denarium (sem partido) disse que o objetivo é reforçar a equipe para levar mais serviços à população.

Ele destacou que hoje o governo tem o maior programa de obras, nos mais diversos setores e regiões, com o objetivo de reconstruir o Estado de Roraima e a população precisa tomar conhecimento do que está sendo feito. Daí a necessidade do reforço na Secom, com a chegada do jornalista e especialista em Marketinf Weber Negreiros.

Ter uma maior interação com os municípios também faz parte da nova estratégia de Denarium. Para isso, foi escalado o ex-deputado federal Luciano Castro, com sua experiência de seis mandatos na Câmara dos Deputados.

Ao ser apresentado à equipe de governo, Castro disse que “em três meses haverá uma mudança significativa na atuação da Secretaria de Articulação Municipal e toda a população de Roraima terá conhecimento das obras e projetos do governo”.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio, junto com o atual secretário-chefe da Casa Civil, foi um dos articuladores dessa mudança no primeiro escalão do governo.

Ele disse que a mexida no secretaria tem duas finalidades: uma de reforçar a equipe para levar mais serviços e informação de qualidade à população, e outra política, que é fortalecer o grupo do governo com um nome experiente como é Luciano, que tem toda uma bagagem de conhecimentos adquiridos no Congresso Nacional.

Conteúdo compartilhado pelo Blog do Luiz Valério