CEJUVED faz mapeamento para o Programa Mais Esporte, Mais Cidadania

Compartilhe nosso conteúdo

A Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social do estado de Roraima (SETRABES) por meio da Coordenação de Políticas Públicas para o Esporte, Juventude e Enfrentamento às Drogas – CEJUVED – está formando cadastro no Banco de Dados do Programa Mais Esporte, Mais Cidadania.

No programa Por Dentro do Esporte da última sexta feira, 2 de Abril, a coordenadora de Políticas Públicas para o Esporte da Setrabes, Caroline de Souza Maduro disse que “é um mapeamento, um trabalho de identificação dos esportistas de Roraima, grupos, entidades e projetos”.

Ainda de acordo com Carol Maduro “o trabalho é voltado para as pessoas que fazem ações esportivas por todo estado e muitos não são regularizados. A Setrabaes quer ajustar e fortalecer essa frente que a muito tempo precisa de um trabalho mais eficaz”.

Para se inscrever pela internet o link é um formulário bem e foi construído para dar o suporte estatístico necessário para a realização de todas as ações vinculadas ao Programa Mais Esporte Mais Cidadania.

A Setrabes requer o apoio da Sociedade Civil para identificar o máximo de pessoas do esporte no estado de Roraima e atualizar o cadastro através do mapeamento. A data fatal da primeira etapa que está em andamento é 9 de abril. Haverá uma segunda mas ainda não tem prazo para iniciar.

Por Bernardo Silva

Marcações:
5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments