CASO DE POLÍCIA

Jovem é preso pela Guarda Municipal por agredir funcionário em hospital de Boa Vista

Na filmagem, é possível observar a equipe da Guarda entrando no hospital e detendo o jovem que ainda não foi identificado
Divulgação
Os guardas municipais são acusados de agredir o adolescente de 17 anos que queria notícias do seu filho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um pai de uma criança, que era atendida no Hospital da Criança Santo Antônio,sendo preso pela Guarda Municipal de Boa Vista na noite dessa sexta-feira (16) após agredir funcionários da unidade.

Na filmagem, é possível observar a equipe da Guarda entrando no hospital e detendo o jovem que ainda não foi identificado. De acordo com testemunhas, ele estaria alterado porque queria acompanhar o atendimendo do filho na sala do médico, entretanto a mãe da criança já havia entrado no consultório.

Em razão da pandemia, apenas um acompanhante pode entrar com o paciente durante o atendimento. Ele teria também discutido com os guardas municipais e afrontando as ordens para se acalmar.

O jovem supostamente agrediu com palavrões e fisicamente um funcionário da unidade. Ele foi levado à Central de Flagrantes para prestar declarações sobre o ocorrido.