Polícia Civil prende traficante que revendia drogas na Zona Oeste de Boa Vista

 Polícia Civil prende traficante que revendia drogas na Zona Oeste de Boa Vista

Prisão ocorreu na terça-feira (Foto: Divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil prenderam nesta terça-feira, 25, um homem de 27 anos e a companheira dele, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na residência dele, situada no bairro Santa Teresa, foram encontradas drogas, material para comercialização, dinheiro proveniente do tráfico e aparelhos celulares.

Os policiais investigavam uma denúncia de que o presos cometia o crime de tráfico de drogas principalmente nos Bairros Santa Tereza, Cidade Satélite, Jardim Primavera e adjacências. Dessa forma, foi mapearam possíveis locais em que ele poderia estar e o abordaram perto da casa dele.

De acordo com o delegado da DRE, Leonardo Barroncas, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, pulando o muro da residência, mas foi perseguido e preso no quintal da casa vizinha.

Ele destaca que as investigações apontam que o infrator alugou o imóvel para funcionar apenas como ponto de revenda de drogas e fazia as vendas por telefone. No momento da prisão ele estava acompanhado da adolescente.

“Estamos trabalhando para combater o tráfico de drogas e tirar de circulação as pessoas que cometem esse tipo de crime, reduzindo a criminalidade nesses bairros em que atuam. É que por trás do tráfico de drogas há outros crimes sendo praticados, como por exemplo, o furto e roubo, vez que os usuários praticam esses crimes para sustentar seu vício”, destacou.

O suspeito já tem passagens na Polícia por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Contra a adolescente foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). O homem foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x