UFRR comemora 31 anos de fundação com programação virtual

 UFRR comemora 31 anos de fundação com programação virtual

Universidade Federal de Roraima (Foto: divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), maior instituição de ensino superior de Roraima, completa 31 anos de existência nesta terça-feira (8). Por causa da pandemia do Coronavírus, neste ano as comemorações se restringem ao ambiente virtual.

A programação desta segunda-feira (7) começou com o envio de um cartão virtual comemorativo aos servidores por fazerem parte da história da UFRR e o lançamento da Logo dos 31 anos da instituição nos canais de comunicação oficiais.

O reitor e o vice-reitor, professores doutores José Geraldo Ticianeli e Silvestre da Silva Nóbrega concederam entrevista ao canal de comunicação da UFRR neste dia comemorativo. 

Na quarta-feira (9), às 9h, será realizada uma entrevista com a professora doutora Vângela Maria Isidoro de Morais, do Curso de Comunicação Social da UFRR

Na quinta-feira (10), às 8h, será lançado o Memorial aos servidores falecidos em 2020 da UFRR, no site da instituição.

Na sexta-feira (11), às 8h, haverá o lançamento de um vídeo em homenagem aos servidores aposentados da UFRR, por meio das redes sociais e site da UFRR.

Toda a programação utilizará os canais de comunicação da UFRR e as redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e YouTube) como forma de evitar aglomerações e manter o distanciamento social, necessário nesse período de pandemia, em função do novo Coronavírus.

Com informações da UFRR

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x