Ciclo de Palestras sobre suicídio será dia 23

 Ciclo de Palestras sobre suicídio será dia 23

Palestras alertam para problemática do suicídio. (Foto: reprodução).

Compartilhe nosso conteúdo

No mês do Setembro Amarelo, em que se trabalha a sensibilização em torno do suicídio, a Segad (Secretaria da Gestão Estratégica e Administração), por meio da Escola de Governo, promove o I Ciclo de Palestras  no dia 23 de setembro, a partir das 17 horas. O evento é gratuito e será na Univirr (Universidade Virtual de Roraima) e voltado a servidores públicos, dependentes dos servidores e comunidade em geral.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/1o-ciclo-de-palestra-setembro-amarelo-da-escola-de-governo-rr-tickets-120048896481.

A primeira palestra será às 17h15, com o tema “De onde vem sua motivação?”, que será abordado pela profissional coach e diretora do Instituto de Modernização Pública, Elísia Martins.

Às 17h35, a mestre em Ciências da Saúde, Neila Macedo, tratará do assunto “Índices de suicídio no Estado de Roraima”. Na sequência, às 17h55, a especialista em Saúde Pública em Serviço Social, Neilza Firmino, abordará o tema “Importância de falarmos sobre o suicídio nos novos tempos”.

Logo após, às 18h30, a capitã BM Sandra Menezes falará sobre o tema “Abordagem técnica à tentativas de suicídio” e, por fim, às 18h50, a psicóloga do DSEI Leste, Jaqueline Beatriz, com o tema “Valorização da vida: o bem viver indígena”. No encerramento do evento haverá uma rodada de conversa com os participantes e coffee break.

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x