SEBRAE Roraima promove seminário sobre empreendedorismo feminino

 SEBRAE Roraima promove seminário sobre empreendedorismo feminino

Evento é online e ocorre na próxima quinta-feira (24) às 18h30 (Foto: Sebrae/Divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

Ser mãe, esposa, dona de casa e profissional, são algumas das tantas funções da mulher e para 24 milhões de mulheres brasileiras, empreender também é uma delas. E com o objetivo de sensibilizar e fomentar o empreendedorismo feminino em Roraima, SEBRAE realiza o Seminário Encontro com Elas.

O evento é online e ocorre na próxima quinta-feira (24) às 18h30. As inscrições são gratuitas e pode ser realizada através da Loja Virtual do SEBRAE Roraima, no link: https://loja.rr.sebrae.com.br/loja/.

A programação do Encontro com Elas traz palestras com temáticas inovadoras e contará com a presença de renomes nacionais, tais como: “Marca pessoal e networking” ministrada por Caroline Reis, Anna Fontes falará sobre “Atitudes Empreendedoras” e Dilma Campos sobre “Criatividade para Vender”. O Seminário é uma parceria entre o SEBRAE Roraima, o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) e o programa Ela Pode.

“A gente espera criar uma rede de mulheres mais conectadas, mais resolvidas e capacitadas, motivando-as para continuar a trabalhar e empreender em seus negócios e, também, trabalhar o empoderamento da mulher empreendedora, de maneira que a gente consiga ajudar essas empresárias a alavancar seus empreendimentos e fazer com que elas reforcem, e até descubram novos talentos no jeito de empreender”, explicou Graciela Missio, analista técnica do SEBRAE Roraima.

Para mais informações, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento no 0800 570 0800 ou pelo nosso Whatsapp (95) 98404-4688.

Com informações do SEBRAE Roraima

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x