Auxiliar de serviços gerais é preso por estupro de vulnerável em Boa Vista

 Auxiliar de serviços gerais é preso por estupro de vulnerável em Boa Vista

Homem foi recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) , onde ficará à disposição da Justiça (Foto: Google Maps/Reprodução)

Compartilhe nosso conteúdo

Um auxiliar de serviços gerais de 26 anos foi preso nesta quinta-feira, 1º, na região de Monte Cristo, Zona rural de Boa Vista. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, pela prática de estupro de vulnerável.

No dia 02 de janeiro de 2017, ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de estuprar a cunhada, na ocasião com 16 anos de idade, mas passou a responder ao processo em liberdade.

Após não comparecer nas audiências de instrução e julgamento, a Justiça decretou a prisão preventiva dele. Ele foi preso em seu local de trabalho e não resistiu à prisão, sendo cientificado do mandado e submetido a exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML).

O cumprimento do mandado de prisão foi formalizado pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Alexandre Matos. Posteriormente o acusado foi recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99125-2979 (whatsapp), diretamente com a POLINTER-RR, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Com informações da Polícia Civil

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x