Baré vence São Raimundo por 1 x 0 nos acréscimos e garante três pontos no Brasileirão Série D

 Baré vence São Raimundo por 1 x 0 nos acréscimos e garante três pontos no Brasileirão Série D

Disputa aconteceu no Canarinho (Foto: William Roth/Secom-RR)

Compartilhe nosso conteúdo

Os dois times roraimenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D se enfrentaram nesta quarta-feira, 30, no Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho). Para dar mais visibilidade aos times locais, a transmissão ocorreu ao vivo pela Rádio Roraima. Os dois times contam com o apoio do Governo de Roraima.

Com o mando de campo a favor, precisando ganhar o jogo, garantir os três pontos para subir na tabela e se manter vivo na competição, o Baré venceu o São Raimundo com o placar apertado de 1 x 0 nos acréscimos da etapa final.

Logo no primeiro minuto de jogo, o time do São Raimundo levou perigo ao gol do adversário com uma boa cabeçada, mas a bola bateu no travessão e foi para fora. A partida estava muito acirrada, foi lá e cá, mas terminou o primeiro tempo com o placar em 0 x 0.

No segundo tempo, o jogo inicia quente. Logo aos 10 minutos de jogo o Mundão colocou mais uma bola na trave do Baré, também de cabeça, mas passou de raspão. O Colorado roraimense respondeu com uma jogada individual pela direita e cruzamento para cabeçada forte de Edinho Canutama, mas passou pelo lado de fora do gol do Mundão.

Perto de terminar a partida, o goleiro André Regly deu uma assistência para Edinho, que aos 49 minutos do segundo tempo, chutou cruzado e abriu o marcador para o Baré, que venceu a partida.

“Saímos merecidos pela partida que fizemos. Sofremos muito, mas graças a Deus, ali no final fui feliz com a assistência do André, onde a gente vem trabalhando muito essa bola que ele chuta e eu venho na velocidade e graças a Deus nós saímos com a vitória”, declarou Hiltinho.

O clássico realizado entre os clubes roraimense foi pela terceira rodada do Grupo A2. A vitória mantém o time colorado roraimense vivo na disputa do campeonato, alcançando a terceira colocação com cinco pontos. O Mundão está em quinto lugar do Grupo 2 com quatro pontos. Mesma pontuação do Juventude, do Maranhão.

Com informações da Secom-RR

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x