Polícia Civil prende homens acusados de tentativa de homicídio a mando de facção

 Polícia Civil prende homens acusados de tentativa de homicídio a mando de facção

No momento da prisão foram apreendidos drogas, balança de precisão e dinheiro possivelmente provenientes do tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

A Polícia Civil de Roraima, por meio dos agentes do SIOP (Setor de Investigação e Operação) do 4° DP com o apoio do 2° Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta terça-feira, 27, dois homens acusados de tentativa de homicídio.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais foram informados de que um homem teria entrado em um comércio, localizado no bairro Silvio Botelho, atirado em uma pessoa e, ao sair, montou em uma motocicleta e fugiu.

Diante da denúncia e de forma ágil os agentes conseguiram localizar os dois suspeitos de cometer a tentativa de homicídio. Eles foram identificados e localizados em suas casas, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

“Com o apoio dos policiais militares nossas equipes se dirigiram ao local, onde a dupla estaria escondida e conseguiu realizar a prisão dos dois homens, apreenderam a arma utilizada na tentativa de homicídio, a motocicleta usada na fuga , além de drogas, balança de precisão e dinheiro possivelmente provenientes do tráfico de drogas”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, durante o interrogatório os acusados informaram que o crime foi ordenado por uma facção para matar o desafeto de uma facção rival.

Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas e, encaminhados a Audiência de Custódia. Nesta quarta, 28, o Auto de Prisão em Flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça e os dois foram apresentados no Sistema Prisional.

Com informações da assessoria

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x