Jovens são encontrados por bombeiros após 24 horas desaparecidos em São Luiz, RR

 Jovens são encontrados por bombeiros após 24 horas desaparecidos em São Luiz, RR

Bombeiros localizam jovens perdidos em São Luiz (Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 13 anos, que estavam desaparecidos desde a manhã de quarta-feira, 4, foram encontrados por volta das 8h30 desta quinta, 5, por uma equipe de bombeiros.

Os dois moram em uma fazenda na zona Rural do município de São Luiz, em Roraima, e se perderam na mata após terem saído para pescar em um açude a 100 metros da propriedade em que vivem.

O pai dos jovens relatou ao Corpo de Bombeiros que notaram o desaparecimento deles às 13h, quando não voltaram da pescaria. Ao procurar pelos filhos, encontrou as sandálias deles perto do açude.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite de quarta quando iniciaram as buscas pelos arredores, mas sem sucesso. A procura foi retomada na manhã seguinte e após uma hora e meia de busca, os dois foram encontrados a cerca de 1 km da sede da fazenda, em uma região de mata fechada.

Eles contaram à equipe que decidiram caçar e se perderam porque não conseguiram encontrar o caminho de volta. O estado de saúde deles não foi informado.

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x