Manhã de votação em Boa Vista é considerada tranquila, informa Polícia Militar

 Manhã de votação em Boa Vista é considerada tranquila, informa Polícia Militar

Eleitora Gláucia Vanessa é eleitora do bairro 13 de Setembro (Foto: Damião Marques/Rádio Roraima)

Compartilhe nosso conteúdo

A votação para as Eleições 2020 iniciaram às 7h e segundo informação da Polícia Militar, a manhã de eleição é considerada tranquila em Boa Vista, capital de Roraima.

A equipe da Rádio Roraima visitou alguns locais de votação como as escolas Jaceguai Reis Cunha, Monteiro Lobato, Pequeno Polegar, América Sarmento, Severino Cavalcanti, Hidelbrando Bitencourt, Professora Maria de Lourdes Neve, Gonçalves Vieira, Jesus Nazareno, Menino Jesus de Praga, Mario David Andreazza, Vovó Júlia, na Universidade Estadual de Roraima (UERR) e na Feira do Produtor. Todos os locais com fluxo tranquilo de eleitores.

Na escola Pequeno Polegar, a eleitora Gláucia Vanessa estava receosa por conta da pandemia do novo Coronavírus, mas se surpreendeu positivamente.

“Eu tive medo de votar por conta da doença, mas votei porque sei da importância de exercer a cidadania. Levei menos de um minuto para votar, está tudo muito tranquilo”, disse.

A votação em Roraima encerra às 17h e a cobertura completa das Eleições 2020 você acompanha na programação da Rádio Roraima AM 590.

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x