Sebrae Roraima abre seletivo para projeto Agentes Locais de Inovação

Compartilhe nosso conteúdo

O SEBRAE Roraima, em conjunto com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), lança edital de processo seletivo para contratação de Agentes e Orientadores para o projeto Agentes Locais de Inovação (ALI).

Os profissionais interessados podem efetuar a inscrição até o dia 10 de dezembro, através do siite concepcaoconsultoria.com.br . O seletivo visa uma vaga para orientador e seis para os ALI’s, com taxas de inscrição nos valores de R$50 para Orientador e R$20 para Agentes.

O projeto ALI tem o objetivo de levar, de forma contínua, a cultura da inovação e gestão para as pequenas empresas. O projeto orienta a empresa atendida na elaboração de projetos, produtos/serviços ou processos inovadores, possibilitando ainda que o pequeno negócio aumente a captura de valor, por meio da criação e entrega de soluções inovadoras, de maneira acelerada.

No primeiro momento, o SEBRAE promove a seleção dos Agentes Locais de Inovação (ALI), que serão capacitados e atuarão em campo para disseminar conceitos de inovação de acordo com as necessidades e as características de cada empreendimento.

“O atendimento às empresas beneficiadas com a orientação continuada dos ALI’s será totalmente gratuito, pedimos somente que o empresário dedique seu tempo para as consultorias promovidas pelo projeto. Desta forma, o Sebrae e o CNPq estão atuando em dois prismas: primeiro disseminando a cultura da inovação nas empresas e em segundo, garantindo a continuação da formação dos profissionais seletivados”, destacou a analista do Sebrae, Graciela Missio.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato conosco por ligação ou mensagem de texto através do WhatsApp na nossa Central de Relacionamento com o Cliente no 0800 570 0800, ou se preferir, acessar o edital do seletivo neste link.

Projeto ALI – O Programa ALI que prevê a melhoria da competitividade, a partir da inovação, com o acompanhamento dos Agentes Locais de Inovação (ALI), em Empresas de Pequeno Porte – EPP atuantes dos seguintes setores/segmentos: indústrias (construção civil, madeira e móveis e panificação), Comércio (varejo em geral) e serviços (turismo, e outras categorias).

Da assessoria

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments