Polícia Civil prende dupla em Boa Vista com um quilo de Skunk

  • Geral

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na tarde de ontem, 15, após uma investigação da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e DENARC (Departamento de Narcóticos), da PCRR (Polícia Civil de Roraima). Durante as diligências, os policiais apreenderam um quilo da supermaconha, conhecida como Skunk, trazida do Amazonas.

Foram presos em flagrante os jovens A. V. S. S., de 25 anos, e T.L.R., 26 anos. De acordo com as investigações, os dois homens foram à Manaus (AM) no começo de dezembro para comprar o entorpecente, com intuito de revender a droga em Boa Vista e dividir o valor entre eles. Com o retorno deles à Capital roraimense, os policiais passaram a intensificar as diligências de monitoramento.

Na tarde de ontem, T.L.R., 26 anos, foi interceptado após sair da residência de A. V. S. S, no bairro Pricumã. Com o suspeito, foi encontrado, dentro do bolso da bermuda, um involucro de substancia aparentando ser supermaconha.

Durante a abordagem, T.L.R. confessou ter feito a viagem com o comparsa e adquirido a droga. Ele confessou ainda que o restante estava guardado no apartamento de A. V. S. S., local onde tinha saído há poucos minutos e que, naquele horário, A. V. S. S. estaria em seu local de trabalho.

Conduzido pelos policiais, T.L.R. retornou à residência do amigo, onde foram feitas buscas e encontradas um tablete de substâncias esverdeadas aparentando ser supermaconha (skunk), além de outros três invólucros de suposta maconha, e uma balança de precisão. Os policiais seguiram para o local de trabalho de A. V. S. S., que diante das acusações confessou toda a participação.

Os dois foram encaminhados à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas pelo delegado Paulo Henrique. Após os processos legais, a dupla foi encaminhada para a Audiência de Custódia na manhã desta quarta-feira (16) e estão à disposição da Justiça.

Da assessoria

Marcações: