Prova do vestibular do Campus Amajari do IFRR será aplicada dia 20 de dezembro

 Prova do vestibular do Campus Amajari do IFRR será aplicada dia 20 de dezembro

Endereço é Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (IFRR/divulgação)

Compartilhe nosso conteúdo

A prova em do vestibular 2020.2 do curso de Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR) será aplicada neste domingo, 20 de dezembro, das 14h às 18h (horário local), na sede do campus. O endereço é Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

Segundo a comissão, os inscritos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência da aplicação, levar documento de identificação com foto legível, sem borrões; portar caneta esferográfica na cor preta ou azul, levar garrafa com água (opcional) e estar de máscara e usá-la durante todo o tempo de permanência no local da prova.

Considerando a pandemia do Coronavírus, a aplicação da prova seguirá todos os protocolos de biossegurança da Covid-19, e os candidatos, obrigatoriamente, terão de usar máscara. Serão seguidas todas as medidas de higienização do espaço físico e disponibilizado álcool em gel.

Para orientar os candidatos sobre as medidas de proteção no dia da prova, devido à pandemia, a Comissão Permanente de Processos Seletivos e Vestibulares (CPPSV) do CAM produziu para eles um vídeo com todas as orientações. Baixe-o aqui.

De acordo com a comissão, não será permitido cumprimentar com aperto de mãos, beijos e abraços, devendo ser mantido o distanciamento social de no mínimo 1,5 metro. Além disso, cada sala receberá no máximo 30% de sua capacidade, com distanciamento entre os candidatos de no mínimo 1,5 metro.

São ofertadas 35 vagas, das quais 9 são para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 24 para ações afirmativas. Com duração de três anos, as aulas devem ocorrer no período matutino. A lista preliminar de inscritos foi divulgada nesta quarta-feira, 16 de dezembro, nos endereços http://sgc.ifrr.edu.br e amajari.ifrr.edu.br.

Da assessoria

Bruna Cássia

A jornalista Bruna Cássia integra a Redação da Rádio Difusora de Roraima - AM 590

Você também vai gostar de ler

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x