Gestão em Foco discute políticas para as mulheres e municípios

secretário rogerio borges
Compartilhe nosso conteúdo

O programa Gestão em Foco deste sábado (20 de Março) foi apresentado pelo jornalista Luiz Valério. A ex-vereadora Magnólia Rocha foi entrevistada na atração, falando sobre políticas para as mulheres e a situação da mulher durante a pandemia.

Magnólia também abordou as dificuldades de tratamento de problemas de saúde da mulher como câncer de colo do útero nas unidades básicas de saúde de Boa Vista (UBS). Segundo a ex-vereadora, as UBS da capital não dispõem de recursos humanos em número suficiente para prestar o atendimento adequado as mulheres, o que acaba por sobrecarregar o Hospital Geral e a Maternidade Nossa Senhora de Nazareth.

Na segunda entrevista do programa, o convidado foi blue secretário de Articulação Municipal de Roraima Rogério Borges que falou sobre as ações da pasta para levar políticas públicas para os municípios interioranos.

Borges disse que a secretária é uma espécie de ponte entre o Governo do Estado as prefeituras, câmaras de vereadores associações de moradores e a sociedade organizada como um todo para discutir as demandas dos municípios de levar soluções.

Marcações:
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments