Rádio Roraima terá recursos para reforma de sede, diz deputado

visita ao deputado Chico Mozart

O deputado estadual Chico Mozart recebeu na quinta-feira (18 de março), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa (ALERR), os diretores da Rádio Difusora de Roraima – AM 590, Damião Marques (direção geral) e Marcelo Ganev (programação), junto com o jornalista Ribamar Rocha, quando se comprometeu em colaborar com a destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar, para uma necessária reforma no prédio da emissora.

Mozart reconheceu o importante papel social da Rádio Roraima, a única que chega a todos os pontos do estado, levando informação e entretenimento todos os dias para as comunidades mais remotas de Roraima.

Ao longo dos seus recém completados 64 anos, a emissora tem se constituído no principal meio de comunicação daquelas pessoas que moram em regiões ribeirinhas distantes da Capital e/ou nas comunidades indígenas.

“Hoje me reuni com o radialista Ribamar Rocha, o diretor-presidente da Rádio Roraima Damião Marques e Marcelo Ganev, diretor de programação.  Me comprometi em destinar recursos para reformar o prédio desse importante meio de comunicação que há 64 anos leva informação de qualidade a todo o Estado”, disse o parlamentar no Facebook.

Damião Marques agradeceu a parceria do deputado Chico Mozart e destacou a importância de que autoridades como ele estejam conscientes do relevante papel social que a Rádio Roraima tem tido ao longo das mais de seis décadas em que está no ar.