IFRR lança edital para contratação de professores substitutos

  • Educação

O IFRR (Instituto Federal de Roraima) publicou, no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira, 29, o Edital 2/2021 para contratação, por meio de processo seletivo simplificado, de 20 professores substitutos, por tempo determinado, para os cinco campi da instituição de ensino.

Conforme o edital, as vagas são destinadas a profissionais das áreas de Sociologia/Filosofia; Língua Portuguesa; Engenharia Agrícola; Farmácia com habilitação em Bioquímica ou Generalista; Língua Portuguesa/Inglês; Agronomia; Zootecnia; Educação Física; Secretariado Executivo; Engenharia Civil; Arquitetura; Turismo; Língua Espanhola; Matemática; e Biologia. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração varia de R$ 3.121,76 a 5.742,14, dependendo da titulação do aprovado, sendo acrescida de outros benefícios da instituição.

O período de inscrição começa no dia 1.º de abril e vai até 21 do mesmo mês. Interessados devem efetuar a inscrição por meio do SGC (Sistema de Gestão de Concursos) do IFRR (https://sgc.ifrr.edu.br/) mediante pagamento da taxa de R$ 90,00.

Já as provas estão programadas para ocorrerem nos dias 4, 5 e 6 de maio de maneira on-line, respeitando-se as normas de segurança sanitárias, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Quem quiser obter mais detalhes a respeito do concurso pode acessar o Edital 2/2021.

Fonte: IFRR.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.