Rádio Roraima terá recursos para reforma da sua sede na Ene Garcês

Compartilhe nosso conteúdo

Um dos patrimônios da comunicação roraimense, a Rádio Roraima, vai receber reforma graças a destinação de emenda parlamentar no valor de 150 mil reais, de autoria do deputado Chico Mozart (Cidadania).

Com 64 anos de criação, a Rádio Difusora– AM 590, é a única que chega a todos os pontos do Estado, levando informação e entretenimento à população dos quatro cantos de Roraima. O deputado participou de entrevista no programa do jornalista Ribamar Rocha e viu os problemas enfrentados pelos profissionais, por causa da precariedade no prédio.

“Eu vi o quanto essa emissora é importante para nosso povo. São pessoas de todo o Estado que sintonizam na rádio Roraima para ficar por dentro das notícias locais e nacionais. É um prédio antigo que precisa ser reformado para proporcionar mais comodidade e valorização aos profissionais que lá trabalham e contam histórias por meio das ondas do rádio” afirmou o parlamentar.

visita ao deputado Chico Mozart
O deputado Chico Mozart se comprometeu em alocar recursos para a reforma da sede da Rádio Roraima

Mozart se reuniu recentemente com os diretores Damião Marques (direção geral) e Marcelo Ganev (programação), e garantiu emenda para o local. O prédio inteiro receberá a obra que deve começar ainda este ano.

“Quero agradecer ao deputado Chico Mozart, por ser este amigo da rádio e estar presente nesse momento importante. Destaco também a administração do governador Antonio Denarium, como um divisor de água para essa instituição. Essa atitude do nobre parlamentar para readequação da estrutura física da emissora é importante para que a Rádio Roraima continue cumprindo com qualidade a sua missão”, disse Damião Marques.

Emenda para saúde

Recentemente o deputado Chico Mozart destinou emenda no valor de um milhão de reais para reforma da Unidade Básica de Saúde na Vila Félix Pinto no município de Cantá. A obra deve começar ainda no primeiro semestre de 2021. Atualmente a unidade atende todos os munícipes e pessoas de outras localidades.

“Estamos passando por uma pandemia. É fundamental que nossos hospitais e UBS, ofereçam estrutura adequada para nossa população. Por meio dessa obra, vamos melhorar a qualidade dos atendimentos médicos e a vida da população”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Parlamentar

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments