IFRR abre seletivo para cursos técnicos em Aquicultura e Agropecuária

O edital 05/2021 do CAM (Campus Amajari) do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) acaba de ser lançado, abrindo o Processo Seletivo 2021.1 para os cursos técnicos de Aquicultura e Agropecuária.

Ao todo, o campus está oferecendo 80 vagas, sendo 40 para Aquicultura e 40 para Agropecuária. O quadro de distribuição dessas vagas, incluindo as de ampla concorrência, para pessoas com deficiência e das Ações Afirmativas, pode ser verificado no edital, disponível por aqui.

Para concorrer às vagas disponíveis no Processo Seletivo de Educação Profissional dos cursos na modalidade de Técnico Integrado ao Ensino Médio Regular do CAM, o interessado deverá ter idade máxima de 17 anos completos e ter concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula no curso para o qual foi aprovado.

As inscrições devem ser efetuadas preenchendo o formulário disponibilizado AQUI , no período de 24 de abril a 9 de maio.

Para aqueles que tenham dificuldade de acesso à internet, a Comissão do Processo Seletivo disponibilizará estrutura para realização das inscrições no próprio campus, localizado na rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), quilômetro 03, no município de Amajari.

A comissão responsável recomenda que os interessados em participar do seletivo verifiquem a lista de documentos previstos em edital para poderem se organizar antecipadamente e efetuar a inscrição adequadamente.

A seleção dos candidatos inscritos deverá ocorrer por meio de análise curricular, segundo prevê o edital, no período de 14 a 23 de maio, conforme cronograma do processo. O resultado final (homologação) está previsto para ser divulgado dia 8 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.