Mais de 18 mil pessoas compareceram ao Parque Anauá em noite de prêmios

O Dia do Servidor, 28 de outubro, foi especial para os colaboradores do Governo de Roraima. Em um evento voltado para o funcionário público, o Parque Anauá foi palco de gincana, corrida e do sorteio de 11 prêmios, entre eles três motos e um carro zero quilômetro. Segundo estimativa de público da Polícia Militar, 18 mil pessoas compareceram ao local.

A servidora pública Lidia Cavalcante Costa, lotada na Procuradoria Geral do Estado levou o grande prêmio da noite, o carro 1.0 zero km. Este foi o primeiro sorteio que ela ganhou na vida. “Tinha expectativas de ganhar, mas estou surpresa. Estou muito feliz, veio em boa hora, ainda mais no dia do servidor. Me sinto homenageada”, declarou.

Outro sortudo foi o policial militar Samuel Silva Lira, ele levou para casa uma moto zero quilômetro. “Também nunca havia ganhado um sorteio. Estou muito contente. É uma grande emoção ganhar um presente desses no dia do servidor”, disse.

Para o governador Antonio Denarium o dia foi de grande emoção. “É muito bom poder proporcionar isso para os nossos servidores, uma programação toda voltada para eles. Em nossa gestão o servidor é valorizado com o salário em dia, sendo pago dentro do mês trabalhado. Além disso, também concedemos reajustes para algumas categorias e pagamento de progressões funcionais. É o Governo do Estado cuidando de um dos bens mais preciosos: o servidor”, pontuou.

A noite no Parque Anauá encerrou com a apresentação de bandas com shows musicais para o público presente, com pop rock e forró.

 

Escrito por Isaque Santiago