Estadual 2022 inicia dia 5 de Março

O Campeonato Roraimense de Futebol Profissional deste ano de 2022 tem início marcado para o próximo dia cinco de Março com jogos marcados para o estádio Flamarion Vasconcelos o Canarinho e algumas novidades. Certame será disputados por São Raimundo, Náutico, Atlético Roraima, Rio Negro, Baré e Real.

No primeiro turno as seis agremiações se enfrentarão em jogos de ida sem volta, os quatro melhores farão as semifinais e os vencedores jogarão a final do primeiro turno. Para a disputa do segundo turno as equipes estão divididas em dois grupos de três e os vencedores de cada chave farão a final para que seja conhecido o campeão do segundo turno que jogará a final do campeonato. Se uma mesma equipe vencer os dois turnos, esta será proclamada campeã estadual de 2022.

No campeonato deste ano haverá cobrança de ingressos que quando vendidos pelo clube em sua sede ou ponto de venda, esta arrecadação será do clube, os valores arrecadados nas bilheterias do estádio serão divididos para os quatro envolvidos na rodada dupla.

Pioneira na cobertura e transmissão dos jogos do certame além de outras competições no estado, a Rádio Roraima mais uma ve vez estará presente com sua equipe esportiva cumprindo o seu papel de levar as emoções do esporte a todos lares roraimense através das ondas do rádio.