Na quinta edição do CNA Jovem, Roraima se destaca com duas figuras notáveis: Eduarda Franco, engenheira agrônoma, entre as 10 lideranças mais notáveis nacionalmente, e Mayara Quevedo, zootecnista, vencedora na categoria "Iniciativa e Liderança". A premiação ocorreu em Brasília, no encerramento do programa, reunindo 88 finalistas, incluindo três representantes de Roraima.
Durante a cerimônia, os finalistas apresentaram seus projetos, evidenciando os resultados alcançados e o progresso na implementação de suas iniciativas de liderança empreendedora.
Dez jovens foram premiados por suas iniciativas e perfis de liderança, recebendo troféus e a chance de uma missão técnica em cinco regiões do Brasil para conhecer as potencialidades do setor agropecuário.
Além disso, três iniciativas, incluindo a de Mayara Quevedo de Roraima, foram reconhecidas pela complexidade do desafio, resultados alcançados e alinhamento com o programa.
Eduarda Franco expressou sua honra em representar Roraima e sua comunidade agrícola.
Mayara Quevedo comemorou a premiação como reconhecimento do trabalho eficiente junto à comunidade local.
Silvio de Carvalho, presidente do Sistema FAEERR/SENAR, enalteceu a relevância dos destaques de Roraima, valorizando o empenho e a qualidade demonstrada por Eduarda e Mayara.