O Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth abrirá processo de seleção de profissionais para prestação de serviço voluntário de saúde na unidade.
Os interessados devem se dirigir à Direção de Ensino, Pesquisa e Divulgação, que funciona dentro da Maternidade, no horário de 8h às 17h, munidos de RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Vacinação e Seguro de Vida contra Acidentes Pessoais, além de currículo e o Registro em Conselho Profissional Correspondente.
“Estando apta a desenvolver o serviço voluntário, a gente aloca esse profissional em um setor, de acordo com a sua atividade profissional, para ganho de experiência, conforme o interesse dela e a necessidade da unidade”, explicou a diretora da DEPD, Raissa Sampaio.
Regulamentado pela Lei Federal Nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, o serviço voluntário oferece uma maneira de envolvimento na comunidade. A duração da experiência dentro da Maternidade será de três meses.
Apesar de não criar vínculo empregatício, os voluntários receberão um certificado ao final do período, atestando a dedicação e contribuição para a instituição.
O candidato passará por uma entrevista na Maternidade e quando aprovado será alocado em setores de acordo com as atividades profissionais e necessidades da unidade hospitalar, podendo ser direcionado para áreas específicas como a Enfermagem, Laboratório, Nutrição, Administração, Recepção, Estatística, entre outros.
Serviço
Para informações adicionais, o contato pode ser feito pelo e-mail dephminsnrr@gmail.com.
O Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth está situado provisoriamente na avenida Brasil, bairro Treze de Setembro, ao lado da Superintendência Regional da Polícia Federal em Roraima.