A PGE-RR (Procuradoria Geral do Estado de Roraima) tornou público nesta sexta-feira, 1º de setembro, o resultado preliminar da prova discursiva relativa ao terceiro concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de procurador do Estado substituto.
O resultado provisório contendo o nome e a classificação dos candidatos que participaram da prova discursiva está disponível no
site do Cebraspe, entidade organizadora do concurso.
Os candidatos poderão ter acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação, e também vão poder interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva a partir das 10h de segunda-feira, 4, até as 18h de quarta-feira, 6, no horário oficial de Brasília (DF).
A consulta também estará disponível no Cebraspe na página relativa ao concurso, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Vale ressaltar que após o período não serão aceitos pedidos de revisão nem de disponibilização da imagem da prova discursiva.
O presidente da Comissão de Concursos, procurador Eduardo Lazarte, explicou que a expectativa é que seja aguardada a interposição de eventuais recursos contra as notas atribuídas nessa fase, para que então o resultado final e a convocação para inscrição definitiva e para envio com documentos comprobatórios dos títulos, aconteça no dia 22 de setembro de 2023.
“Conforme o edital, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo no seu pleito. O recurso que for considerado inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido”, frisou o procurador.
O recurso não pode conter qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, exceto no local apropriado, sob pena de ser preliminarmente indeferido. Além disso, o recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.
Para finalizar, vale destacar que não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – PGE-RR, de 27 de março de 2023, e suas alterações.
SIDDHARTHA BRASIL