(95) 99159-8088

NO AR

Radio Roraima

radiororaima.com.br

Esporte

Baré domina clássico diante do Atlético Roraima, mas não transforma em gols

Treinador barelista fala que time lutou para furar bloqueio adversário, que jogou para se defender

Publicada em 26/02/25 às 07:05h - 35 visualizações

por Radio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A superioridade do Baré, que buscou a vitória nos mais de 90 minutos, não se transformou em gols na noite desta terça-feira (25) no estádio Canarinho, pelo Campeonato Roraimense. Colorado e Atlético Roraima terminaram o clássico Bareima empatados em 0 a 0. Walter Lima, treinador do Macuxi Colorado, reconheceu o volume maior de jogo de seus comandados.

“Nós controlamos o jogo, diria até que dominamos a partida. O time deles jogou muito reativo, apenas no campo deles. Se defendendo e chutões para frente, sem jogadas elaboradas para contra-ataque. Apenas se despachando da bola com um bloco de jogadores atrás. O que nós fizemos? tentamos furar esse bloqueio, trabalhamos para ter oportunidades, tivemos algumas, mas não concluímos”, falou o treinador.

Agora, o próximo adversário do Baré é o Monte Roraima, neste sábado (1), no Estádio Canarinho. O Macuxi Colorado entrará em campo às 16h em busca de mais três pontos na luta pela classificação para a semifinal do Campeonato Roraimense. O Baré está atualmente com quatro pontos no Roraimão, após uma vitória, um empate e um revés no Estadual.   

Como foi o Bareima

O Baré foi bem melhor do que o Atlético Roraima no primeiro tempo. Porém, apesar de durante boa parte da primeira etapa estar com a bola nos pés, o Macuxi Colorado teve dificuldades em transformar a superioridade em gols.

O Atlético Roraima, por outro lado, praticamente  não assustou o Baré na primeira etapa. Quando tentava um contra-ataque, a ligação direta não funcionava e o time se rendia a marcação barelista.

Com algumas boas chances, principalmente com Renan Tiago, Alexsander Coca, e Pedrinho PGM, o Baré não aproveitou e a falta de capricho no terço final do campo manteve tudo igual na primeira etapa.

O segundo tempo pareceu com o primeiro. O Baré continuou mais com a bola. O Atlético Roraima, estranhamente, não reagia para tentar o gol.

Porém, com o passar do tempo, o Baré começou a ficar nervoso por não conseguir transformar a superioridade em gols. Reflexo disso, foi a expulsão de Thyago expulso aos 38 minutos, após impedir tentativa de contra-ataque do Roraima.

O jogo caminhou para a reta final com o mesmo enredo. O Baré buscava e o Atlético Roraima se defendia. Aos 40 minutos, o zagueiro Nego fez falta dura e foi expulso no lado do Roraima. A partida terminou 0 a 0. Após o apito final, Dodô Quilombola, do Baré, também recebeu cartão vermelho por reclamação.

Fonte: Bruno Willemon

 

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2025 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!