(95) 99159-8088

NO AR

RÁDIO MANIA

Com França Junior

Polícia

Ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar resulta na prisão de acusado de homicídio em Caroebe

Após os procedimentos legais, acusado foi encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Publicada em 02/04/25 às 11:28h - 7 visualizações

por Radio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma ação integrada entre a PCRR (Polícia Civil de Roraima) e a PMRR (Polícia Militar de Roraima) resultou, nesta terça-feira, dia 1⁰, na prisão de J.D.F.D.S., de 47 anos, acusado de cometer um homicídio na região de Entre Rios, no município de Caroebe.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de São João da Baliza e, com apoio da PMRR, a localização e captura do suspeito foram efetivadas.

Segundo o delegado Ricardo André Mendes, a investigação começou após uma denúncia anônima na manhã do dia 31 de março, informando sobre um corpo em uma rua na Vila de Entre Rios. No local, os policiais encontraram a vítima, Benedito Sabino dos Santos, de 61 anos, já sem vida, vitimada por golpes de faca.

Após o levantamento das informações, a PCRR identificou J.D.F.D.S. como o principal suspeito e constatou que ele havia abandonado sua residência deixando para trás documentos e pertences pessoais, levando apenas sua motocicleta. Durante as investigações surgiram indícios de que o suspeito estava tentando vender o veículo em Caroebe e sair do Estado, reforçando as suspeitas de ser o autor do crime.

Na manhã desta terça-feira, segundo o delegado, a PCRR recebeu a informação de que o suspeito estava em uma determinada localidade em Caroebe.

"Diante disso, representamos pela prisão temporária e pedimos o apoio da PMRR, uma vez que estava mais próxima do local. Os policiais militares localizaram e detiveram o suspeito, encaminhando-o à Delegacia de São João da Baliza", detalhou o delegado.

Durante a oitiva informal na Delegacia, o acusado confessou o crime e indicou onde havia descartado a arma utilizada.

"Os agentes acompanharam o suspeito até o local indicado por ele, onde encontraram a faca utilizada no crime. Ressalte-se que devido à celeridade do Poder Judiciário a prisão temporária foi decretada pela Justiça e cumprida de forma rápida”, disse o delegado.

Após os procedimentos legais, J.D.F.D.S. será encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia civil de RR

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2025 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!