(95) 99159-8088

NO AR

RORAIMA RURAL

radiororaima.com.br

Polícia

Polícia Civil prende homem com cápsulas de cocaína e skunk em casa usada como armazém de drogas

Acusado já tem passagem na polícia pelo mesmo crime.

Publicada em 17/04/25 às 06:42h - 10 visualizações

por Radio Roraima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu em flagrante A.W.A.S., de 33 anos. A prisão ocorreu no bairro Pedra Pintada, em Boa Vista, onde o suspeito foi flagrado com aproximadamente 4 quilos de drogas entre cocaína e skunk.

Segundo o delegado titular da DRE, Julio Cesar da Rocha, as investigações começaram após a equipe receber informações de que o suspeito estaria utilizando uma residência desabitada como ponto de armazenamento de drogas. A partir daí, os policiais passaram a monitorar o local.

“Com o avanço das diligências, percebemos uma movimentação típica de tráfico de drogas e decidimos realizar a abordagem. Durante a ação, o suspeito confessou o crime e nos levou até o imóvel onde a droga estava escondida”, explicou o delegado.

Na residência, os agentes localizaram aproximadamente 4 quilos de entorpecentes, entre cápsulas de cocaína, um tablete de skunk e outro de cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado, característico da comercialização de drogas.

Durante o interrogatório na sede da DRE, o preso afirmou que as cápsulas de cocaína entravam no Estado no estômago de pessoas conhecidas como "mulas" e eram expelidas já em território roraimense.

A.W.A.S., tem passagens na Polícia por tráfico de drogas, no ano de 2019. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 16.

“O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da Polícia Civil. Ações como essa demonstram nosso comprometimento em desarticular esquemas criminosos que alimentam a violência e o vício em nosso estado”, destacou o delegado Julio Cesar da Rocha.

Fonte: Polícia civil RR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(95) 99159-8088

Copyright (c) 2025 - Radio Roraima
Converse conosco pelo Whatsapp!